DIFUSOR DE DISCO AQUAFLEX ADD80-3"
- Difusores de disco; Consiste em 2 partes como corpo e membrana.- Fácil montagem em tubo de HDPE, PVC ou aço inoxidável com pingente de soquete.- O material do corpo é PP (Polipropileno) e 30% CFR (reforçado com fibra de vidro) é produzido para aumentar a resistência a diferentes produtos químicos, altas temperaturas e raios UV prejudiciais.- Os pontos de conexão são produzidos como ¾ ”macho.- É muito adequado para ser usado em sistemas móveis (up-down).- Suas membranas são EPDM como padrão.- Como a estrutura dos orifícios da membrana é cônica, os orifícios da membrana do difusor são fechados automaticamente quando o fluxo de ar é interrompido e a entrada de partículas como lama na linha de ar é impedida.- Visa a máxima eficiência de oxigênio com diferentes técnicas de produção, usando materiais cuidadosamente selecionados.- Funciona com alta eficiência de oxigênio entre 35-45%.- Minimiza os custos de energia com perdas mínimas de pressão.- Os difusores de disco AQUAFLEX reduzem os custos operacionais ao mínimo, pois os custos de ventilação nas estações de tratamento de águas residuais representam grande parte do custo total.
DIFUSOR DE DISCO AQUAFLEX ADD230-9 ”
Composto por 3 partes: parte inferior do corpo, gaiola superior e membrana. Possui estrutura sólida e com torque, mais durável. Fácil montagem em tubo de HDPE, PVC ou aço inoxidável. Os materiais do corpo e da estrutura são de PP (Polipropileno) e 30% de CFR (reforçado com fibra de vidro) para aumentar a resistência a diferentes produtos químicos, altas temperaturas e raios UV prejudiciais. Os pontos de conexão são produzidos como ¾ ”e 1” macho. Adequado para sistemas móveis (up-down). Membranas em EPDM como padrão. No entanto, dependendo do processo biológico, o silicone também é produzido com revestimento de PTFE (TEFLON). A estrutura dos orifícios da membrana é cônica, os orifícios da membrana do difusor são fechados automaticamente quando o fluxo de ar é interrompido e a entrada de partículas como lama na linha de ar é impedida. Visa a máxima eficiência de oxigênio com diferentes técnicas de produção, usando materiais cuidadosamente selecionados. Funciona com alta eficiência de oxigênio entre 35-45%. Minimiza os custos de energia com perdas mínimas de pressão. Os difusores de disco AQUAFLEX reduzem os custos operacionais ao mínimo, pois os custos de ventilação nas estações de tratamento de águas residuais representam grande parte do custo total.
DIFUSOR DE DISCO AQUAFLEX ADD300-12 ”
Fácil montagem em tubo de HDPE, PVC ou aço inoxidável com pingente de soquete.- Os materiais do corpo e da estrutura são de PP (Polipropileno) e são produzidos com reforço de 30% em fibra de vidro, a fim de aumentar a resistência a diferentes produtos químicos, altas temperaturas e raios UV prejudiciais.- Os pontos de conexão são produzidos como ¾ ”e 1” macho ou 1 ”fêmea.- É muito adequado para ser usado em sistemas móveis (up-down).- Suas membranas são EPDM como padrão. No entanto, também é produzido com revestimento de silicone, TPU, PTFE (TEFLON), dependendo do processo biológico.- Como a estrutura dos orifícios da membrana é cônica, os orifícios da membrana do difusor são fechados automaticamente quando o fluxo de ar é interrompido e a entrada de partículas como lama na linha de ar é impedida.- Visa a máxima eficiência de oxigênio com diferentes técnicas de produção, usando materiais cuidadosamente selecionados.- Funciona com alta eficiência de oxigênio entre 35-45%.- Minimiza os custos de energia com perdas mínimas de pressão.- Os difusores de disco AQUAFLEX reduzem os custos operacionais ao mínimo, pois os custos de ventilação nas estações de tratamento de águas residuais representam grande parte do custo total